Sem categoria

22/04/2024

EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA SAÚDE


Sem categoria

22/04/2024

O Dia Mundial da Saúde é anualmente comemorado no dia 07 de abril. Essa data, criada pela Organização Mundial da Saúde, tem como objetivo fazer com que toda a sociedade traga a discussão questões sobre saúde e qualidade de vida.

A CASSIND comemorou essa data no dia 17 de abril, na sede do nosso plano de saúde onde associados, colaboradores e parceiros se reuniram no espaço multieventos do Sindifisco para realizar atividades físicas, fazer medição de pressão arterial e dosagem de glicemia, massagem relaxante, e palestras diversas.

A Saúde mental – foi o tema abordado, pelo psiquiatra Dr. Antônio Aragão,  da clínica Reintegrar.

A Nutricionista Rebeca Moura, falou sobre Cuidados na hora das compras.

A equipe da secretária municipal de saúde de Aracaju, fez uma demonstração como se propaga as doenças relacionadas ao mosquito Aedes aegypti, Cuidados e prevenção com a dengue.

Ao longo da manhã foram distribuídos brindes, lanches e para melhor interação, houve uma dinâmica corporal entre os presentes com  muita animação.

Registramos a presença de nossos parceiros como SOS vida, Clinica Integrada Homo e Onco-hematos, Clinica Icase, Clinica Reintegrar, Hospital São Lucas, Real invest, Sicredi, Secretaria municipal de saúde e Sindifisco.
Nossos usuários tiveram uma manhã de confraternização e lazer e conhecimento, trazendo enorme satisfação.

CASSIND
A excelência se faz com gestos, o nosso é cuidar de você!

[[JPG-1716-1908]]