10 de Julho de 2020

Campanha de Vacinação tem adesão do público da Cassind e segue na segunda (13)

Foto -

A Cassind chegou ao segundo dia da Campanha de Vacinação contra gripe nesta sexta-feira (10). Toda a equipe de profissionais esteve preparada, com os equipamentos de proteção individual para receber os beneficiários com toda a segurança necessária, no combate à Covid-19. 


Houve distanciamento social, com marcações no chão e controle na entrada das pessoas, para evitar aglomeração, medição da temperatura e higienização das mãos. Se você não tomou a vacina este ano, pode se vacinar na próxima segunda-feira (13), você beneficiário, seja titular ou dependene, neste dia que será o último da nossa campanha. 

Foto -


Por isso nossa equipe estará a postos, a partir das 9h, na próxima segunda-feira (13) aguardando aqueles que não puderam comparecer nos dois últimos dias de vacinação.

 

Campanha 

Foto -

 

A Campanha de Vacinação contra a Influenza, de acordo com a recomendação do Ministério da Saúde (MS), foi estendida a todos os públicos, enquanto durar o estoque de cada Estado.   Por isso, a Cassind buscou parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju, que disponibilizou as vacinas.
A vacina contra influenza não tem eficácia contra o coronavírus, porém, neste momento, irá auxiliar os profissionais de saúde na exclusão do diagnóstico para coronavírus, já que os sintomas são parecidos. E, ainda, ajuda a reduzir a procura por serviços de saúde.