A prevenção é uma das premissas da Cassind e continua sendo durante a pandemia. Para se adequar a realidade do distanciamento social, oferecemos o acompanhamento feito pelos nossos profissionais capacitados que já prestam serviços ao plano de saúde, mas agora cada um em sua casa, local mais seguro neste momento.
Além da Yoga, também vamos disponibilizar a ginástica laboral online, com o professor de Educação Física Pedro Paulo, com a possibilidade da ginástica laboral online, todos os beneficiários poderão fazer os exercícios de forma segura e com o acompanhamento do profissional.
Nesse período de pandemia, o Home Office é uma realidade. Segundo o professor de educação física Pedro Paulo, é preciso fortalecer os músculos e alongar sempre. “A ginástica laboral ajuda a reduzir o estresse físico e psicológico e contribui com a diminuição de lesões ocupacionais, que também podem acontecer no trabalho desenvolvido em casa”, explica.
As aulas serão realizadas às segundas e quartas às 9h, no Aplicativo Team Link e acontecerão ao vivo, para garantir uma rotina e um acompanhamento adequado, mas se o beneficiário não puder fazer a atividade naquele horário, os vídeos das aulas serão disponibilizados pelo professor também.
Se você tiver interesse em participar das aulas ligue (79) 3025-8014 das 9h às 17h e fale com Fernanda, para fazer a sua inscrição.
CASSIND
A excelência se faz com gestos, o nosso é cuidar de você