17 de Setembro de 2019

Cassind apresenta ações de redução de custos ao Conselho Administrativo

Foto -

 

Na tarde desta terça-feira (17), a diretoria se reuniu com o Conselho Administrativo da Cassind, para informar e discutir as ações que vêm resultando na redução de custos.

Entre as ações, a implementação do Fator Moderador do Hospital São Lucas, reduzindo consideravelmente as internações. Além disso, foram apresentadas negociações com fornecedores, parcerias entre operadoras de autogestão, com o objetivo de reduzir custos clínicos e hospitalares.

Uma outra parceria que visa o mesmo objetivo é o credenciamento do Laboratório DNA, que realiza exames com valores mais atrativos, o que reduz, por consequência o valor da coparticipação do nosso beneficiário.

A maior adesão ao Programa Consulta do Bem, foi resultado da disponibilidade de mais uma médica, desta vez, a médica de família Dra. Cristiane Silvino, que busca aproximar o beneficiário e toda a família, para proporcionar a prevenção e o bem-estar.

A Cassind está à disposição para aquele que busca informações e dúvidas sobre o plano, garantindo melhor confiabilidade.