11 de Junho de 2019

Chapa Prudência e Unidade vence com 70% dos votos válidos. Confira os eleitos

Foto -

 

A Chapa "Prudência e Unidade" venceu com 70 % dos votos. A apuração das Eleições 2019 aconteceu na sede da Cassind e contou com o trabalho da Comissão Eleitoral e escrutinadores, que levaram as urnas no interior e na Sefaz também para que todos pudessem votar.
Nesta terça -feira (11), os auditores puderam exercer o direito de votar e escolher os candidatos que farão parte da Diretoria Executiva, Conselhos Fiscal e Administrativo do triênio 2019 / 2022. 
Os candidatos acompanharam a apuração. Segundo o Ernesto Sobrinho candidato à presidência da Chapa "Mudar para Inovar", foi um pleito tranquilo, ele disse que vai continuar acompanhando os trabalhos e participando das assembleia, fazendo uma oposição saudável.
Já o presidente eleito Balbino José da Silva, lembrou que vai convocar a todos para que seja uma gestão mais participativa. Ele lembrou ainda que há uma preocupação com os altos custos e já marcou uma assembleia no dia 26 de junho.

Foto -

Para o Conselho Administrativo , conforme paragrafo primeiro do artigo 21 do Estatuto da Cassind, aprovado em assembleia, já existe um conselheiro eleito, em comum acordo permaneceu Antônio Leite Sampaio. 

 

Chapa Eleita: 
Prudência e Unidade

Presidente: Balbino José Silva Neto;
Suplente: Rômulo José Alcântara Santos;
Diretor Financeiro: Ricardo Oliva Barbosa;
Suplente: José Jorge Nunes De Menezes.


Conselho Administrativo 
Antônio Leite Sampaio
Ednar Domes Araújo
José Dantas  

Suplentes
José Roberto de Aragão
Gilvan de Lima
Alvani Bomfim de Sousa


Conselho Fiscal
Carlos Henrique Cravo Neto 
Jorge Luiz Santa Bárbara
Sérgio Luiz Silva Santos

Suplentes
José Joeliton Lisboa Brito
José Aélio de Argolo
José Mesquita Mota